Conheça a nossa equipe

Sócios

Wesley Montechiari Figueira Sócio – Coordenação Geral

Contador e Auditor registrado junto a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), especialista em Finanças Corporativas e Mestre em Finanças Corporativas. É diretor-presidente e fundador da VBR Brasil, envolvido em desenvolvimento de novos negócios e na coordenação de todos os projetos da empresa. Foi membro do Conselho de Administração do Paraná Banco (Bovespa: PRBC4), atuando como conselheiro independente, professor executivo do Estação Business School. Antes da fundação da VBR Brasil atuou na área de auditoria independente pela Arthur Andersen & Co e VBR (Grupo Consult), auditoria interna pela Sita (atual Equant), controladoria pelo Grupo Wella Cosméticos, foi vice-presidente da Moinhos Unidos Brasil – Mate S/A e foi professor de Avaliação de Empresas da Pós-Graduação em Administração da UFPR. Fluente em inglês, espanhol, italiano e francês, com bom domínio da língua alemã.

Paulo Martins Jr. Sócio – TAS e Serviços de Tecnologia da Informação

Contador e Tecnólogo em Informática e Técnico em Construção Civil. É sócio-diretor da VBR Brasil coordenando e executando projetos de Gestão de Processos e TI e Gestão de Negócios, onde atua nas áreas de gestão de processos de negócios, seleção e implantação de sistemas de informação (ERP, BI, CRM, SCM, WMS, principalmente) e atividades de suporte à Controladoria, tais como definição e implantação de mecanismos de controle gerencial, padronização e relatórios financeiros, além do desenvolvimento de novos negócios e definição de metodologias. Antes de ingressar na área de consultoria empresarial atuou por nove anos na área de Construção Civil, em empresas construtoras, projetos de engenharia, indústrias e logística ingressando na VBR em 2003, primeiramente como consultor associado e depois como sócio.

Emanuele de Oliveira Solyom Sócia – Consultoria e RH

Administradora de Empresas com habilitação em Finanças, registrada junto ao CRA/PR, especialista em Planejamento e Gerenciamento Estratégico e com MBA em Gerenciamento de Projetos. É sócia-diretora e fundadora da ValuConcept - VBR Brasil, responsável técnica pelas áreas de Consultoria de Gestão, Avaliações de Ativos e Recursos Humanos, além do desenvolvimento de novos negócios, administração geral do escritório e definição de metodologias. É consultora credenciada junto ao SEBRAE para projetos nas áreas de recursos humanos, finanças e estratégia empresarial. Antes da fundação da VBR Brasil, atuou por quatro anos com Consultoria de Gestão no Grupo Consult – membro da Crowe Global. Também foi professora do MBA de Gestão de Pessoas da Facel.

Lilian Lambert Sócia – Risk Advisory Services (RAS)

Formada em Ciências Econômicas pela PUC de São Paulo e MBA em Gestão de Equipes pela Fundação Getúlio Vargas, São Paulo. Ela começou sua carreira em 1991 na Arthur Andersen, em São Paulo, onde permaneceu por 5 anos. Em 1996, ela se juntou a VBR Brasil em Curitiba, onde foi responsável pela área de Business Consulting. Como consultora, Lilian tem uma considerável experiência na coordenação de projetos relacionados com Auditoria Interna e Operacional, Implantação de Sistemas de Informação, Gestão da Qualidade via ISO 9000, Diagnóstico Empresarial, Diagnóstico de Processos, Reestruturação, Diagnóstico de Clima Organizacional, Plano de Cargos e Salários e Planejamento Estratégico. Ao longo dos anos, ela provou ter um amplo conhecimento na área de controles internos e nas áreas de consultoria de negócios. A partir de 2014 é a sócia-diretora responsável pela área de RAS. Economista registrada no CORECON/PR. Fluente em Inglês.

Thais Feltrim Sócia – Avaliações e Controle Patrimonial

Administradora de Empresas junto ao CRA/PR com especialização em finanças e Sócia Gerente da VBR Brasil na área de Avaliação e Controle Patrimonial dos Ativos, além de estar envolvida em projetos na área de Consultoria de Gestão e apoiado na administração geral do escritório e definição de metodologias. Antes de ingressar na área de consultoria empresarial atuou por dois anos na área financeira e de controladoria em empresas no interior de São Paulo.

Itor Takayama Sócio – São José dos Campos

Contador e Auditor, especialista em Finanças e Controladoria e MBA em Gestão de Negócios. Itor Takayama é sócio da VBR Brasil, em São José dos Campos, realizando projetos nas áreas de gestão e controladoria, com a implantação de processos e controles internos, bem como suporte à administração na preparação de relatórios financeiros. Professor no Grupo Kroton-Anhanguera, atuou como Gerente Sênior de Auditoria em Big Four. Atualmente é Diretor da ANEFAC Regional Vale do Paraíba. Domínio dos Idiomas Inglês e Espanhol.

Tiago Coelho Sócio - Jaraguá do Sul

Contador , Tributarista com especialização em Gestão Tributária, Consultor e Auditor de empresas, Fundador e Diretor Geral da FiscALL Soluções Ltda de Jaraguá do Sul/SC (Empresa associada a VBR Brasil), Diretor do Portal Dia a Dia Tributário, autor de artigos, estudos e palestrante sobre temas tributários. Vice-Presidente e Membro do Conselho Deliberativo da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul – ACIJS. Membro da Câmara de Assuntos Tributários e Legislativos da FIESC (ACIJS). Membro do Comitê Técnico do PRODEC PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DA EMPRESA CATARINENSE (Suplente, APEVI-FAMPESC). Membro do Conselho Superior do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de SC – CEJESC.

Ricardo Furquim Sócio - São Paulo

Administrador de Empresas com mais de 25 anos de experiência em consultoria, prestando serviços para empresas Nacionais e Internacionais Mestre em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Diversos cursos e conferências Internacionais. Palestrante diversos cursos FGV – IBEF – AMCHAM.

Kleber Araujo Sócio – São Paulo

Contador, formado pela FECAP, iniciou sua carreira em 2001 na Deloitte, escritório de São Paulo. Em 2006 foi para Ernst & Young, onde prestou serviços especializados na área contábil e financeira, atuando como auditor independente para empresas brasileiras listadas em bolsa de valores (CVM e SEC, principalmente), participou de diversos projetos de fusões e aquisições (buy side e sell side), avaliação econômico-financeira de empresas, IPO, entre outros. É um dos sócios fundadores da Buzzeye Auditoria e Consultoria, que em 2010 iniciou seus trabalhos visando atender a necessidade de mão de obra especializada no segmento financeiro corporativo para o “middle market” de empresas brasileiras. Em 2017, através da união entre Buzzeye e VBR, tornou-se sócio da área de auditoria/consultoria para o escritório de São Paulo.

Ricardo Valeriote Sócio – São Paulo

Contador, formado pela FECAP, iniciou sua carreira em 2001 prestando serviços de BPO para empresas nacionais e internacionais no estado de São Paulo. Em 2006 entrou na Ernst & Young, onde prestou serviços de auditoria independente para empresas listadas em bolsa de valores (CVM e SEC, principalmente), participou de diversos projetos de migração e adequação das demonstrações financeiras às novas normas contábeis brasileiras (CPC) e também às IFRS. É um dos sócios fundadores da Buzzeye Auditoria e Consultoria, que em 2010 iniciou seus trabalhos visando atender a necessidade de mão de obra especializada no segmento financeiro corporativo para o “middle market” de empresas brasileiras. Em 2017, através da união entre Buzzeye e VBR Brasil, tornou-se sócio da área de Outsourcing para o escritório de São Paulo.

Dail Song Sócio – São Paulo

Contador, formado pela Universidade de São Paulo, iniciou sua carreira em 2003 na Ernst & Young, São Paulo. Especializado em serviços financeiros, já atuou como consultor em diversos projetos de certificação para fins da lei Sarbanes-Oxley (SOX), implantação de modelos de avaliação de controle interno e de riscos com base na metodologia do COSO, suporte a auditoria interna entre outros. É um dos sócios fundadores da Buzzeye Auditoria e Consultoria, que em 2010 iniciou seus trabalhos visando atender a necessidade de mão de obra especializada no segmento financeiro corporativo para o “middle market” de empresas brasileiras. Em 2017, através da união entre Buzzeye e VBR Brasil, tornou-se sócio da área de auditoria/consultoria para o escritório de São Paulo.